Novo longa

'Pânico 5': Confira as primeiras imagens divulgadas

As fotos oficiais foram divulgadas pelo Entertainment Weekly

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 11/10/2021 às 18:53
Notícia
X

Ansiosos? O quinto filme da franquia 'Pânico' lança apenas daqui há três meses. Nesta segunda-feira (11), as primeiras imagens do longa foram divulgadas pelo Entertainment Weekly. As fotos surpreenderam os fãs, pois trazem de volta personagens bem conhecidos.

Com o Ghostface de volta, em uma das fotos, ele aparece em um corredor com várias portas. Além disso, ele apareceu no pôster oficial, mostrado pela Paramount e a Spyglass. No cartaz, o vilão famoso aparece sozinho, sendo destacado pela primeira vez.

Paramount e Spyglass
Pôster oficial de 'Pânico 5' - Paramount e Spyglass

Um grande momento para os fãs de 'Pânico' é o retorno de personagens importantes. Em uma das imagens, Neve Campbell, que interpreta Sidney Prescott, e Courteney Cox, como Gale Weathers, aparecem em pé. Em outra foto, exibe David Arquette como Dewey Riley. Em sequência, Jack Quaid e Melissa Barrera, que interpretam, respectivamente, Richie e Sam.

A franquia 'Pânico' chegou às telinhas do cinema em 1996. A sequência do longa foi lançada logo no ano seguinte, o terceiro veio em 2000, somente o quarto que trouxe uma grande pausa entre as produções, pois chegou em 2011. A estreia do quinto filme acontece no dia 14 de janeiro de 2022.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor