Saúde

Angélica revela motivo da internação às pressas do pai

Apresentadora compartilha foto do pai para agradecer pela energia positiva dos fãs em momento delicado

JC
JC
Publicado em 12/10/2021 às 6:22
Angélica (Imagem: Reprodução/Instagram)
Angélica (Imagem: Reprodução/Instagram)
Leitura:

A apresentadora Angélica revelou que seu pai, Francisco Ksyvicks, sofreu um AVC – acidente vascular cerebral – no último sábado, 09/10, e foi internado às pressas em um hospital. Nas redes sociais, ela contou que a família vive momentos de angústia por causa da saúde dele e também agradeceu pelo carinho dos fãs desde que a notícia saiu na imprensa.

"Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto… Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento… eu acredito! Ele está lutando e vai vencer", disse ela. 

Ao ver o post da esposa, Luciano Huck deixou um recado carinhoso. "Juntos somos mais fortes, sempre", disse ele. 

Vale lembrar que a notícia da internação foi divulgada pelo apresentador durante o programa Domingão com Huck no último final de semana. "Eu quero aproveitar e mandar um recado para seu Francisco, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, então quero aproveitar e agradecer a todos do Copa Star. Seu Francisco vai dar tudo certo, tenho certeza disso pode confiar”, disse na ocasião.

 

Comentários

Últimas notícias