Saúde

Angélica revela motivo da internação às pressas do pai

Apresentadora compartilha foto do pai para agradecer pela energia positiva dos fãs em momento delicado

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/10/2021 às 6:22
Notícia
X

A apresentadora Angélica revelou que seu pai, Francisco Ksyvicks, sofreu um AVC – acidente vascular cerebral – no último sábado, 09/10, e foi internado às pressas em um hospital. Nas redes sociais, ela contou que a família vive momentos de angústia por causa da saúde dele e também agradeceu pelo carinho dos fãs desde que a notícia saiu na imprensa.

"Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto… Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento… eu acredito! Ele está lutando e vai vencer", disse ela. 

Ao ver o post da esposa, Luciano Huck deixou um recado carinhoso. "Juntos somos mais fortes, sempre", disse ele. 

Vale lembrar que a notícia da internação foi divulgada pelo apresentador durante o programa Domingão com Huck no último final de semana. "Eu quero aproveitar e mandar um recado para seu Francisco, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, então quero aproveitar e agradecer a todos do Copa Star. Seu Francisco vai dar tudo certo, tenho certeza disso pode confiar”, disse na ocasião.

 

Tags

Autor