Polêmica

A Fazenda 2021: Marina Ferrari decreta o fim da amizade com Rico

Influencer decide se afastar de vez do fazendeiro da semana após briga em transmissão ao vivo do reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/10/2021 às 7:16
Notícia
X

O clima ficou tenso entre Marina Ferrari e Rico Melquiades durante a formação da roça da semana em A Fazenda 2021, da Record TV. Isso porque ele acusou a influencer de ter sido orientada por sua assessoria para se afastar dele no programa. Porém, ela rebateu e disse que não está seguindo orientação de sua equipe. Após a confusão no 'ao vivo', Marina declarou que não vai mais ser amiga dele no jogo.

Em conversa com Aline Mineiro, Marina Ferrari disse que vai se afastar e aconselhou a amiga e Dayane Mello a fazerem o mesmo. “Ele veio para cá para causar, mas ele não quer ficar sozinho, ele tem vocês duas do lado dele para continuar brincando, ficar feliz. Essa é a manipulação: fazer vocês continuarem no jogo dele, mesmo sabendo que está afundando”, declarou ela.

Desse modo, Aline rebateu: “Mas aí você passa por cima do afeto, do carinho e de alguns valores”. Porém, Marina respondeu: “Não, mas por que eu vou ter esses valores com uma pessoa que não tem isso comigo? Eu dei vários conselhos para ele, conversei umas quatro vezes. A partir do momento que eu vi que estava me prejudicando no jogo... isso aqui é tudo para mim, uma oportunidade muito grande, isso estava me atrapalhando, não estava conseguindo fazer amizades”.

Por fim, ela anunciou a sua decisão. “A partir de hoje, acabou, ele me decepcionou. Ele está caçando coisa para aparecer, ele acha que isso deixa ele mais forte”, declarou. 

 

Tags

Autor