Saudade

Whindersson Nunes faz música sobre a morte do filho, João Miguel

Humorista desabafa sobre a dor do luto em nova canção: 'Hoje me dói tanto isso'

JC
JC
Publicado em 13/10/2021 às 8:20
Notícia
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

O humorista Whindersson Nunes comoveu seus seguidores ao divulgar a música Passarinho na madrugada desta quarta-feira, 13/10. Ele escreveu a canção para desabafar sobre a morte do filho, João Miguel, que faleceu pouco depois do nascimento prematuro.

Na legenda do vídeo no Instagram, o artista contou o motivo para ter feito a música e falou sobre a dor de enfrentar o luto.

"Passarinho. É o nome da música que fiz pra passar esse primeiro dia das crianças sem a minha. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso", disse ele. 

Então, Whindersson contou sobre o que sente ao lembrar do filho. "Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como “um vídeo pra um criança com uma doença em estado terminal”, e sempre foi simples pra mim der um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitos lembranças", declarou. 

Por fim, ele contou sobre a necessidade de expressar seus sentimentos em forma de música. "Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui", afirmou. 

 

Comentários

Últimas notícias