Desabafo

'Esse é o ponto mais alto da minha carreira', diz Whindersson Nunes após reflexão de sua trajetória

O humorista ainda agradeceu os fãs por estarem sempre com ele

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/10/2021 às 21:02
Notícia
X

O humorista Whindersson Nunes refletiu sobre sua trajetória de vida e falou como estava se sentindo ao subir novamente aos palcos com seu show. Após dois anos de proibições por causa da pandemia, ele ficou muito emocionado com a repercussão positiva e as mensagens de carinho que recebeu durante a apresentação. 

Depois de comemorar com a platéia, ele fez questão de agradecer aos fãs pelas redes sociais e chamar as pessoas a assistirem seu novo programa na netflix. Whindersson, que vem tendo uma vida bem agitada na mídia ultimamente, refletiu até onde gostaria de chegar e o motivo de não desistir. 

“Nada mudou, foi assim sempre, e eu nunca vou poder retribuir a altura, mas vocês podem ir comigo onde eu for! Tamo junto Manaus, 2022 vai começar como nunca, na Netflix”, escreveu ele em um dos posts que fez direcionado para seu público. 

Logo depois ele ainda falou como sua carreira estava "voando" e refletiu sobre estar no ponto mais alto da sua vida. "Se a partir de hoje tudo der errado, e for só ladeira abaixo eu vou lembrar dizendo caralho, q hype foi aquele, que vibe indescritível, vou guardar como mto carinho, de vdd, mto massa tudo isso", disse ele.

Tags

Autor