UMA NOVA MULHER

Aline Riscado surpreende ao anunciar mudança de nome artístico e visual: ''De volta às minhas raízes''

Modelo anunciou adoção de nome de batismo no dia de seu aniversário e abandonou química pra alisar cabelo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/10/2021 às 8:54 | Atualizado em 13/10/2021 às 8:57
Notícia
X

Aline Riscado agora se chama Aline Campos. O anúncio da mudança foi feito nesta terça-feira (12), pela própria modelo que abandonou o nome artístico para adotar seu nome de batismo.

Durante uma live em seu Instagram, feita na data em que completou 34 anos, ela contou que está passando pela maior transformação de sua vida. De olho em todas as mudanças que o mundo pandêmico vive, a modelo voltou às origens e assumiu um visual capilar curto e sem tratamento químico.

“Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente!!! Prazer, sou Aline Campos, de volta às minhas raízes em todos os sentidos!”, disse Aline Campos. 

Sobre a mudança do cabelo, a modelo celebrou o fato de estar natural: "Hoje também vivencio o crescimento dos meus cabelos livres, sem química pra alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade!! O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão." Confira a nova identidade de Aline Riscado:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor