PERSEGUIÇÃO POLICIAL

MC Kevin do Recife é preso após furar bloqueio de trânsito. Saiba mais

Cantor de brega funk foi autuado por direção de veículo sem habilitação e desobediência

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 13/10/2021 às 8:31
Notícia
Instagram
MC Kevin do Recife - FOTO: Instagram
Leitura:

Rivaldo Ferreira de Oliveira Junior, 25 anos, conhecido como MC Kevin do Recife, foi preso nesta terça-feira (12), após furar um bloqueio policial em Igarassu, no Grande Recife.

Segundo o portal Splash, durante a fuga, o cantor de brega funk cruzou dois municípios, colidindo com outros veículos até ser interceptado pela polícia, no município do Paulista, também em Pernambuco. Apesar do flagrante, por dirigir um veículo sem habilitação, ele foi liberado e esteve em uma festa poucas horas após a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, MC Kevin do Recife teria dirigia em alta velocidade e teria desrespeitado a ordem de parada de uma equipe do Batalhão de Trânsito (BPTran) dando início à perseguição pela BR-101, "praticando manobras perigosas pela via". Em certo momento, durante a fuga, ele teria invado um posto de gasolina e colidiu com alguns cavaletes, sendo detido e autuado por direção perigosa e desobediência, segundo a Polícia Civil.

Pronunciamento 

Ainda na terça-feira (12), nos Stories de seu perfil no Instagram, MC Kevin do Recife, dono do hit 'Vou te botar', em parceria com MC Tróia, pediu orações aos fãs: "Só peço oração. E não me julguem sem saber do acontecido", escreveu o músico.

Ainda na rede social, o cantor disse que havia sido liberado da delegacia, destacando que comprovou ser dono do carro que dirigia. Na mesma noite, MC Kevin do Recife ainda compareceu a uma festa, e compartilhou vídeos em cima de um palco. No momento, a conta do cantor na rede social está sem foto de perfil e no modo privado.

Instagram
Recado de MC Kevin logo após prisão em flagrante - Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Instagram
Recado de MC Kevin logo após prisão em flagrante - FOTO:Instagram

Comentários

Últimas notícias