TRETA

Influenciadora digital acusa Virgínia Fonseca de plágio. Saiba mais

De acordo com Japa Chimenes, o podcast "PodCats" já existe

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/10/2021 às 10:19 | Atualizado em 13/10/2021 às 11:25
Notícia
X

A influenciadora digital Andreza Chimenes, conhecida por Japa Chimenes, se envolveu em uma polêmica com a influencer Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe.

Japa Chimenes apareceu irritada nos Stories do seu perfil no Instagram ao acusar a loira de plágio após a Virginia Fonseca divulgar nesta terça-feira (12), a criação de um podcast com a amiga Camila Loures.

“Estou me tremendo de nervosa. Antes de começar a gravar isso aqui, eu quero já falar que eu sou muito fã da Virginia e da Camila Loures. Eu sou muito fã! Mas a minha amiga Lud, tem dois meses já que ela fez um podcast, se chama PodCats. Eu que inventei esse nome, já tem dois meses que ela fez. Vocês podem procurar! Agora Virginia e a Camila Loures vão lançar um podcast com esse nome”, disse Japa Chimenes.

“Já tem esse nome, né? Se vocês puderem marcar elas pra reverem esse nome porque já existe. Tudo bem que a Lud é minha amiga e está no comecinho. Eu fui a primeira pessoa a gravar com ela, não é um podcast internacional, cheio de coisa chique, porque a Lud está começando. Estou muito chateada com isso”, finalizou a influenciadora. Os episódios do PodCats, com Lud Brilha, já estão disponíveis no YouTube.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor