REENCONTRO

Milton Nascimento sai de casa pela primeira vez em quase 2 anos para encontrar Caetano Veloso

Cantor só saiu do isolamento para tomar as doses da vacina contra a Covid-19 e realizar alguns exames

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/10/2021 às 10:23
Notícia
X

Aos 78 anos, o cantor Milton Nascimento saiu de casa pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19. Acompanhado do filho, Augusto, o compositor deixou o sítio em que passava o isolamento social, em Juiz de Fora, para encontrar um grande amigo, Caetano Veloso.

Ao todo, foram 19 meses seguindo o isolamento, com exceção de quando Milton Nascimento foi de vacinar contra a Covid-19. Agora, triplamente imunizado, o cantor se encontrou com Caetano Veloso na tarde do último domingo (10).

Segundo Augusto, o encontro não foi nada menos que emocionante, já que os grandes nomes da música conversaram e relembraram algumas histórias do passado. "Hoje foi, literalmente, um dos dias mais incríveis da minha vida", descreveu.

"Foi nosso primeiro passeio desde o início da pandemia. Em março de 2020, voltamos de um trabalho em São Paulo e, logo depois, a pandemia parou o mundo. Como meu pai é idoso e diabético, saímos de casa só pra ele tomar as três doses da vacina e fazer alguns exames", explicou o herdeiro. Veja o post. 

Tags

Autor