SERÁ?

Angelina Jolie é flagrada novamente com primeiro ex-marido e aumenta suspeitas de reconciliação

Atriz foi casada com Jonny Lee Miller entre 1996 e 1999

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/10/2021 às 12:50 | Atualizado em 13/10/2021 às 12:54
Notícia
X

O mais novo ex-casal que aparentemente está se reaproximando é formado por ninguém menos que Angelina Jolie e seu ex-marido Jonny Lee Miller.

Os dois atores foram vistos mais de uma vez juntos e, a última vez aconteceu nesta segunda-feira (11). Segundo o jornal The Daily Mail, Angelina Jolie e Jonny Lee Miller estavam em um jantar em Beverly Hills e foram flagrados dentro de um carro, saindo de um restaurante. A atriz estava sentada no banco do passageiro enquanto seu ex-marido dirigia o veículo.

O encontro deu força aos rumores de uma possível reconciliação amorosa, já que os dois nunca deixaram de ser amigos. O novo encontro do ex-casal aconteceu alguns meses depois que Angelina Jolie foi vista visitando o apartamento de Jonny Lee Miller em Nova York na companhia de seu filho Pax, 17 anos. Alguns dias antes, a atriz foi flagrada entrando no mesmo local, sozinha, com uma garrafa de vinho.

Alguns anos depois da separação, que ocorreu há 24 anos, Angelina Jolie inclusive chegou a dar uma entrevista lamentando o término precoce do casamento com Jonny Lee Miller. Ela afirmou em depoimento ao jornal Calgary Sun: "Jonny e eu nunca brigamos e nunca machucamos um ao outro. Eu realmente queria ser sua esposa. Eu realmente queria ter me comprometido”.

Relacionamentos

Angelina Jolie e Jonny Lee Miller se conhecerem no set do filme 'Hackers' de 1995. Eles se casaram em março 1996, se separaram em setembro de 1997 e pediram o divórcio dois anos depois.

Jonny Lee Miller foi casado por dez anos com a atriz Michele Hicks, estrela da série 'Law & Order', até a separação em 2018. Já Angelina Jolie foi casada com o ator Billy Bob Thornton entre 2000 e 2003, e depois com Brad Pitt, entre 2006 e 2016, com quem teve seis filhos. Confira as imagens de Angelina Jolie e Jonny Lee Miller em um jantar em Beverly Hills:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor