MUDANÇAS

Escola do Recife é vendida para Grupo Blue Educação. Saiba detalhes

Instituição de ensino dispõe de turmas desde a Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/10/2021 às 8:42 | Atualizado em 14/10/2021 às 8:47
Notícia
X

O Grupo Blue Educação, detentora da Blue School e da rede de colégios Objetivo DF, acaba de comprar a Escola Conecta, localizada no bairro da Madalena, em Recife. O Empreendimento é pertencente ao casal de empresários Sandra e Janguiê Diniz, fundadores do Grupo Ser Educacional. O valor do negócio não foi revelado. As informações são do portal Misto Brasília

A mudança foi confirmada pela proprietária Sandra Janguiê, em comunicado aos alunos e familiares da Escola Conecta. Segundo o informativo, a nova integração vai possibilitar novos projetos e avanços a escola, conservando a essência da escola, que é oferecer uma educação integral focada em desenvolver as competências dos alunos. 

Escola Conecta

A instituição de ensino tem turmas desde a Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio. A escola conta, também, com laboratório multidisciplinar em que os alunos veem na prática as teorias das ciências da natureza. 

Grupo Blue Educação

Formado por 11 escolas, o grupo promove a formação educacional de mais de 7 mil alunos no Distrito Federal e possui projeto de educação bilíngue com excelência.

Sendo administrado pelos CEOS Hiago Vercino e Klisman Vercino, há mais de 10 anos. A dupla da de empresários que cuidam do Grupo Blue Educação, dão continuidade a uma história iniciada há 18 anos por sua mãe, a educadora Andréia Vercino.

“A Escola Conecta passará a contar com o programa bilíngue Blue School já desenvolvido nas escolas da rede. O programa, além de ter ensino em português e inglês, tem como missão formar alunos autônomos, globalizados e empreendedores, sendo capazes de contribuir para um mundo melhor”, destaca o co-fundador do Grupo Blue Educação, Hiago Vercino.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor