SUCESSO

Alok é eleito o 4º melhor DJ do mundo por revista especializada: "Sozinho não conseguiria caminhar até aqui"

Mais uma vez a liderança do ranking foi ocupada pelo francês David Guetta

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 14/10/2021 às 9:35 | Atualizado em 14/10/2021 às 9:39
GABRIEL WICKBOLD/DIVULGAÇÃO
ALOK COMANDA SHOW DE LASERS NESTA NOITE - FOTO: GABRIEL WICKBOLD/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Alok aparece na quarta posição do concorrido ranking da revista especializada DJ Mag. O brasileiro concorreu com colegas de vários países e subiu uma posição em relação ao ano de 2020.

Além da premiação, Alok também tem o título de brasileiro mais ouvido no mundo. Ele tem quase 19 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

Segundo informações do portal F5, a assessoria de imprensa do artista afirmou que a renda da premiação será revertida para o programa de vacinação contra a Covid-19 da Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que tem o objetivo de adquirir imunização para dois bilhões de crianças no mundo.

O ranking

O ranking da DJ Mag reúne os principais DJs do mundo e é considerado um dos principais da cena eletrônica. Alok foi o primeiro brasileiro a figurar no ranking —ele estreou na 44ª posição em 2015.

"Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui", iniciou o músico.

Em 2018, Alok era o 13º colocado. Em 2019, subiu duas colocações.No primeiro lugar do ranking de 2021 está David Guetta, que mantém a liderança conquistada em 2020. O top 3 foi completado por Martin Garrix e Armin van Buuren.

"É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada", comentou. "[Estou] muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual", finalizou o DJ Alok.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias