SOLTEIRA

Susana Vieira diz que não pretende se casar e que prefere andar nua com os cachorros

Atriz ficou sem "contatinhos" por conta do período de isolamento social causado pela pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/10/2021 às 13:18 | Atualizado em 14/10/2021 às 14:42
Notícia
X

Aos 79 anos, a atriz Susana Vieira falou, no programa Encontro, que não sente mais vontade de se casar. A decisão veio durante o período de isolamento social causado pela pandemia de Covid-19.

"Já casei tanto que cansei. Não sei se é por causa da idade, você sabe que o brasileiro adora uma gatinha... Quanto mais velho, mais gatinha. As pessoas de mais idade ficam na carência", declarou a artista, que já foi casada três vezes.

Além disso, as gravações da novela Éramos Seis, da Globo, também impediu que Susana Vieira conhecesse novas pessoas. Assim, com o lockdown, a atriz ficou sem "contatinhos".

"Era uma novela de época, eu fazia um papel triste, com roupas de época. Era difícil um gato para mim e falar 'nossa, que delícia'. (...) Não ia para uma boate, para um pagode, saía para nada", brincou.

Porém, se engana quem pensa que Susana Vieira não está na pista. Agora ela só está mais acostumada com a própria companhia. "Achei tão bom. [Poder] atravessar aquela casa inteira nua, cheia de cachorrinhos", relembra.

Tags

Autor