Turbulência ou marketing?

Após apagar todos os posts de seu Instagram, Projota desabafa: "Momento mais turbulento"

O cantor deixou uma 'carta aberta'' aos seus fãs e depois relatou sobre seu novo disco

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/10/2021 às 21:45 | Atualizado em 14/10/2021 às 21:58
Notícia
X

Projota surpreendeu os fãs ao apagar todas as imagens e publicações de seu perfil no Instagram e deixar uma 'carta aberta' narrando momentos dolorosos de sua vida e afirmando por onde gostaria de passar depois deles. O cantor fez questão de afirmar que vinha "passando pela fase mais turbulenta de sua vida".

"Já fui tela em branco, e rabiscando traços tortos e rascunhos de ideias em minhas folhas, me criei. Já foi o tempo que me gabava por quantos discos de ouro eu ganhei. Hoje, mais maduro, olho para o espelho e me orgulho de tantos discos que eu enviei para o mundo. Filhos de um pai solteiro ambulante, sem casa, sem tempo, sem nada, apenas aquela velha tela em branco", começou.

"Dessa vez eu vinha passando pelo momento mais turbulento da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer. Dedico às mulheres da minha vida. Uma delas, se foi esse ano (a avó do artista, morreu em junho), esse disco é para elas. Nelas, vejo meu presente, passado e futuro, a vida continua", acrescenta ele, lembrando da mãe que faleceu há 8 anos.

Depois de relatar o que estava sentindo naquele momento, o cantor afirmou que estava surgindo "um novo ciclo que se inicia" e começou a falar sobre uma nova canção, 'volta', que, segundo o post, vai relatar sua nova etapa da vida.

Tags

Autor