Entenda

Daniel Craig revela preferir bares LGBTQIA+

O ator confessou que os lugares não-héteros acontecem menos brigas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/10/2021 às 18:21
Notícia
X

Bares e boates LGBTQIA+ cresce cada vez mais no mercado, inclusive acabam sendo frequentadas por pessoas hetéros e cis. Daniel Craig, o astro do '007', revelou gostar de ir para esses lugares e explicou o motivo.

Em um podcast apresentado por Bruce Bozzi, 'Lunch With Bruce', Daniel Craig foi para divulgar o novo filme: '007: Sem Tempo Para Morrer'. Além disso, aproveitou para comentar que durante sua época de solteiro frequentava "bares gays" para evitar locais com brigas.

“Escuta, você sabe, eu tenho ido a bares gays por tanto tempo quanto eu posso me lembrar e um dos motivos – porque eu não entro em brigas de socos em bares gays com muita frequência. Eu não quero acabar a noite me envolvendo em uma briga de socos, sabe? E eu acabava me envolvendo, isso acontecia um bocado. [Bares gays] eram um bom lugar para ir. Todo mundo estava de boa. Todo mundo, você não tinha que ficar declarando a sua sexualidade”, explicou o ator.

Daniel Craig confessou que não era somente por esse motivo, existiam outros pontos que o fazia visitar bares LGBTQIA+. “Era tudo muito bom e era um lugar seguro para se estar. E eu podia conhecer garotas lá porque tinham um bocado de garotas que estavam lá exatamente pelo mesmo motivo que eu estava lá. Então eu estava, tinha tipo, você sabe, tinha um motivo oculto. [risos]”, finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor