Tá fora

A Fazenda 2021: Victor Pecararo é o quarto eliminado da temporada

Ator é o menos votado para continuar no reality show ao enfrentar a roça contra Aline Mineiro e Gui Araújo

JC
JC
Publicado em 15/10/2021 às 7:37 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução / Record TV
Victor Pecoraro é eliminado de A Fazenda 2021 - FOTO: Reprodução / Record TV
Leitura:

O ator Victor Pecoraro já está fora de A Fazenda 2021, da Record TV. Ele foi eliminado na noite de quinta-feira, 14/10, ao receber apenas 22,82% dos votos do público para continuar na disputa. Enquanto isso, Aline Mineiro teve 51,25% dos votos e Gui Araújo recebeu 25,93%.

Vale lembrar que Victor foi parar na roça por causa de Aline. Ela teve que puxar um dos peões da baia para a berlinda e escolheu o ator.

Depois de ser eliminado, Victor Pecoraro participou da Cabine de Descompressão e contou que ficou decepcionado com Bil Araújo, que poderia ter dado a imunidade para ele na formação da roça mas optou por imunizar Dynho Alves.

“Primeira roça saindo. Dava para ter sido evitada pelo fato de uma visão errada do Bil. Era para eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outro. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser. Enfim, acho que dava para segurar uma semaninha e as coisas poderiam ser melhores mais pra frente. Acho que todo mundo está na fila da roça, mas acho que não era para ser nesse momento. Tinha como ter sido evitada. Enfim, não deu certo”, declarou.

Então, ele completou ao contar sobre o que pensou de Bil quando não foi imunizado. "Cara, com Bil, a gente jogou até um certo ponto. Eu quis entregar algo pra ele. Quando a gente fez uma parceria de tentar andar juntos até o fim, eu queria saber até onde ele ia. Na votação, quando ele chegou e deu a imunidade pra outra pessoa, ali eu sabia que não podia confiar mais, mas mantive a amizade porque ali é um jogo... Fiquei decepcionado com ele como pessoa, mas também esperando que isso pudesse acontecer", declarou. 

Comentários

Últimas notícias