SAIBA MAIS

Ex-BBB Arthur Picoli desativa rede social e implora por fim de ataques

Instrutor de crossfit voltou a ser alvo de ataques e intimidações

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/10/2021 às 10:40 | Atualizado em 15/10/2021 às 10:41
Notícia
X

Nesta quinta-feira (14), Arthur Picoli abandonou o Twitter. Essa não é a primeira vez que o ex-BBB desativou seu perfil na rede social.

Antes de deixar o Twitter, o instrutor de crossfit deixou um recado um tanto preocupante. Segundo Arthur Picoli, a desativação se deu por conta de ameaças que ele tem recebido nas redes sociais. "Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem por favor, pela minha família", escreveu ele.

Na última segunda-feira (11), o nome do ex-BBB foi um dos assuntos mais comentados da internet depois que internautas lembraram que o primeiro beijo entre o instrutor de crossfit e a atriz Carla Diaz, no Big Brother Brasil 21, havia completado oito meses.

Nas redes sociais, fãs do ex-casal continuam a torcer pela união dos dois, que viveram um romance no reality show. Já outros grupos de fãs que não concordam com outras relações amorosas do loiro passaram a atacá-lo, porque surgiram boatos de que ele tinha outra companheira.

Ataques

Uma admiradora de Arthur Picoli tentou explicar a situação e culpou haters que se dizem fãs de Carla Diaz. “Tem fãs da Carla que na verdade só são hater do Arthur e não bastou elas vibrarem por não estarem juntos, falam, atacam, perseguem, fazem ameaças a vida dele e tudo isso mandam pra família dele tb! Triste demais!”, disse a moça. Confira o último Twitter de Arthur Picoli antes de desativar conta:

 

Repodução/Twitter
Arthur Picoli desativa perfil no Twitter - Repodução/Twitter

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor