SAIBA QUAIS SÃO

Casais formados em 'Casamento às Cegas Brasil' são cortados pela Netflix

Pelo menos 5 uniões do reality ficaram sem a lua de mel dos sonhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/10/2021 às 12:56 | Atualizado em 15/10/2021 às 13:00
Notícia
X

'Casamento às Cegas Brasil', reality show da Netflix e que tem apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, e traz participantes do país inteiro em busca de um amor verdadeiro vem conquistando fãs.

O público já pôde conhecer os casais Thiago Rocha e Nanda Terra, Shaynan e Ana Prado, Hudson e Carol Novaes, Lissio e Luana e, finalmente, Rodrigo e Daiane. Mas, 5 romances que acabaram ficando noivos na primeira fase do programa, foram descartados pela plataforma.

 

Os romances descartados da atração podem ser conhecidos apenas por alguns spoilers publicados nas redes sociais. Confira:

 

Gustavo Mester e Pamella Soupan

Pamella Soupan também compartilhou uma foto ao lado do seu par e entregou sobre o noivado com Gustavo. "Teve pedido de casamento SIM", escreveu em seu Instagram. "A conexão com o Gu aconteceu logo nos primeiros dias, o pedido de casamento foi de surpresa, pois o Gustavo não avisou pra ninguém. Foi no quarto dia de conversas, primeiro dia que ocorreram os dois primeiros pedidos de casamento", completou ela na legenda da imagem:

Alexis Martinho e Ana Gaudencio

Alexis Martinho fez questão de publicar uma foto pós-reality ao lado de Ana Gaudêncio ao mostrar a aliança na mão direita. “Sim, nós ficamos noivos! Quem mais aí queria que a nossa história fosse contada?”, escreveu o modelo na legenda do post:


Aline Magara e Diego Pasquini

Aline publicou uma foto ao lado do noivo, comentando sobre o romance. “Nossa história não vai ser mostrada no programa, não sabemos o porquê. Muitas outras também não serão. Somente cinco casais seguiram para a tão maravilhosa lua de mel. Um experimento incrível pelo qual tivemos o imenso prazer e a honra de passar. Mas lá dentro de uma das cabines, eu fui pedida em casamento por esse ‘deuso’ do Diego Pasquini e eu aceitei. Ficamos noivos e foi uma história incrível, cheia de aprendizado”, escreveu ela na postagem:


Priscilla Pitman e Victor Varella

Priscilla Pitman usou os Stories do seu perfil no Instagram para revelar que pediu Victor em casamento, ao som do clássico "Evidências". Ela explicou que, antes de entrar na cabine, estava tocando a música e que acabou se emocionando com uma parte da letra. A partir disso, a participante fez o pedido e o pretendente aceitou.

De acordo com a médica, a produção da Netflix deixou claro desde o início do reality show que, independente do número de matches, apenas cinco casais seguiriam para a próxima etapa da atração. 

Anna Arraes e Bruno Brych

O relacionamento de Anna e Bruno é no estilo low profile,  já que eles não publicaram muito sobre isso nas redes sociais. Mas um spoiler compartilhado pela noiva entrega que o pedido e o encontro presencial aconteceram. Isso porque ela postou uma foto nos Stories do seu perfil no Instagram do momento em que os dois se beijam ao se encontrarem e deixou o enigma aos seguidores.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor