Eita...

Cachorro ataca participante em 'Casamento às Cegas' e vira meme. Entenda

'Casamento às Cegas: Brasil' vem sendo bastante aclamado pelo público

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/10/2021 às 16:13
Notícia
X

'Casamento às Cegas: Brasil' vem agradando o público de assinantes da Netflix, mas vários participantes não são tão aclamados por quem assiste, principalmente os homens do programa. Thiago Rocha é um deles, que teve algumas falas problemáticas e machistas com a noiva, Nanda Terra.

Alguns episódios foram lançados na quarta-feira (14), Thiago Rocha comentou que "a mulher ideal" para ele, precisava ter um pequeno histórico de relacionamentos antes do rapaz.

"Sempre imaginei para mim, uma mulher, tipo, mais tranquilinha. Sem tanto passado, sem tanta história igual eu. Porque me assusta, porque eu sei o que eu fui, eu não namoraria a pessoa que eu fui. Não gostaria de me casar com uma mulher que já passou por milhares de homens. É muito forte você saber que a sua mulher já ficou com vários caras", falou o participante.

Mas, parece que o jogo virou para o rapaz. Ao visitar a casa de Nanda Terra, o cachorro da moça, Tobias, o atacou quando o conheceu. Inclusive, machucou o rosto do paraquedista. O moço ainda chegou a falar que o animal parecia um bode.

Veja tweets da repercussão:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor