Memórias

Luciana Gimenez relembra período difícil na gravidez: 'Pior época'

Apresentadora diz que viveu a 'época mais difícil da sua vida' durante a gravidez de Lucas Jagger

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/10/2021 às 12:08
Notícia
X

A apresentadora Luciana Gimenez relembrou quando estava grávida de Lucas Jagger, seu filho com o vocalista Mick Jagger. Ela contou que se tornou o assunto de vários tabloides e revistas e viu a sua vida virar uma atração. Agora, anos depois, a artista lembra deste período como algo muito difícil.

"Foi a época mais difícil da minha vida. Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses. Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha. Foi muito tenso. Mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta. Sempre optei por não falar das coisas, e se você rebate, só aumenta a história", disse ela no podcast Poddelas.

Então, ela lembrou que a gravidez vazou para a imprensa por uma pessoa que trabalhava com ela. "Fiz mais de cinco testes de gravidez porque não estava acreditando. A notícia acabou vazando. A booker da minha agência começou a notar que eu estava estranha. Como eu já saía com o Mick (Jagger) há algum tempo, juntaram as peças e deduziram. Ela foi demitida depois. Mas demorei muito a contar para as pessoas, não queria que ninguém soubesse. Até para minha mãe eu demorei a contar. Não queria ninguém perto de mim no meio daquela confusão que foi", contou. 

Hoje em dia, Lucas Jagger está com 22 anos. 

Tags

Autor