SAIBA COMO

Segurança revela como Luciana Gimenez e Mick Jagger se conheceram

Apresentadora e cantor têm um filho de 22 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/09/2021 às 8:36 | Atualizado em 03/09/2021 às 20:55
Notícia
X

Luciana Gimenez foi apresentada ao vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, em uma festa em uma mansão no Rio de Janeiro, diz o segurança Túlio Costa.

Em entrevista a Maurício Meirelles no podcast Achismos, o profissional que fazia a segurança do Mick Jagger na época, afirma que foi o responsável por apresentar Luciana ao músico. A apresentadora e o cantor têm um filho, Lucas Jagger, de 22 anos.

"Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho [zona sul do Rio de Janeiro]. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo. Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto", disse Túlio Costa.

Na ocasião em que Mick Jagger e Luciana se conheceram, a festa era dedicada ao músico em 1998, quando ele realizava a turnê Bridges to Babylon.

O segurança disse que reencontrou Luciana Gimenez anos depois em uma festa, mas que inicialmente ela não o reconheceu."Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, disse se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. 'Eu te apresentei ao Mick Jagger'... [Ela respondeu]: 'Menino, tô passada!." Confira a entrevista:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor