Amizade

Neymar Jr surge com Bi Coimbra nas redes sociais

Bianca Coimbra viaja para Paris para encontrar o jogador de futebol: 'Falar não para ele é muito difícil'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/10/2021 às 9:42
Notícia
X

O jogador de futebol Neymar Jr deixou os fãs curiosos ao aparecer com uma loira nos stories do Instagram neste final de semana. A moça em questão é Bianca Coimbra, conhecida como Bi Coimbra, influencer e casada com um dos 'parças' dele, Cris Guedes. Os dois posaram juntos na mansão do atleta e fizeram questão de compartilhar o registro nas redes sociais.

Na imagem, eles apareceram juntos durante uma viagem dela à Paris, na França, que foi um convite do rapaz. Na foto, Bianca escreveu: “Ah mas você está em Paris novamente? Minha resposta: falar não para ele é muito difícil, juro”.

Antes de surgir com Neymar, Bi Coimbra apareceu com Bruna Biancardi e outras amigas. Bruna é apontada como o novo affair do jogador de futebol há algumas semanas. Ela tem contato frequente com Bianca Coimbra e até com Carol Dantas – ex-namorada de Neymar e mãe do filho mais velho dele.

Neymar e Bruna já chegaram a ser vistos em clima de romance durante passeios juntos, mas não confirmaram o romance.

Recentemente, o jogador de futebol Neymar Jr se envolveu em uma polêmica com o narrador Galvão Bueno. Isso aconteceu quando vazou um suposto áudio do narrador da Globo chamando do atleta de idiota em uma transmissão ao vivo. O áudio viralizou nas redes sociais. Pouco depois, Galvão fez um post nas redes sociais com um suposto pedido de desculpas. “Todos jogaram bem! Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo”, declarou.

Reprodução / Instagram
Bianca Coimbra e Neymar Jr - Reprodução / Instagram

 

Reprodução / Instagram
Bianca Coimbra com Izabel Goulart, Carol Cabrino e Bruna Biancardi - Reprodução / Instagram

 

 

Tags

Autor