Relacionamento

A Fazenda 2021: Valentina revela que ficou dois anos sem sexo

Valentina Francavilla abre o jogo sobre sua intimidade em conversa no confinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/10/2021 às 15:10
Notícia
X

Em conversa com Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo em A Fazenda 2021, Valentina Francavilla contou que ficou mais de dois anos sem sexo e explicou o motivo. Ela disse que focou em seu filho e na carreira após terminar seu casamento, e o período coincidiu com a pandemia de coronavírus.

“Eu tinha um foco na minha vida que era meu filho e meu trabalho. Na pandemia, eu não me interessava por ninguém que me paquerava”, disse ela. Então, Tati brincou com a amiga: “Cheia de teia de aranha”. E a ruiva concordou: “A teia de aranha passou com meu ex-marido antes de vir. Mas teia de aranha de dois anos e meio. Pensa se eu estava desesperada? De boa”.

Por fim, ela explicou o motivo de sua decisão. “Foi foco de vida, estava focada no meu filho e no meu trabalho. E as pessoas que se aproximavam de mim, eu pensava: 'não conheço, não vou sair no meio da pandemia para pegar o covid e depois? Não sei por onde ele anda, o que faz. Não eram pessoas que me atraíam muito, eram pessoas com estilo de 'bebe demais, fica louco o tempo inteiro'. Não ia dar em nada, não ia apresentar para o meu filho. A pandemia me bloqueou muito”, disse ela.

Além disso, Valentina também falou sobre sua intimidade em conversa com Aline Mineiro e Tiago Piquilo. “Sou solteira desde que me separei. Não tive um namorado em dois anos”, contou. Assista ao vídeo:

 

Tags

Autor