Rivalidade

A Fazenda 2021: Rico Melquiades revela quem quer enfrentar na roça

Com chance de ir para a roça, o influencer contou quais são seus rivais no jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/10/2021 às 14:21
Notícia
X

Os participantes de A Fazenda 2021, da Record, TV, já estão pensando em como será a formação da roça na próxima terça-feira, 19/10. Tanto que Rico Melquiades já escolheu os seus rivais na berlinda: Gui Araújo e Bil Araújo.

Em conversa com as amigas no jogo, ele contou que gostaria de enfrentar os dois na votação do público. Isso porque Rico tem chances de ser indicado por causa das confusões que causou nos últimos tempos – como quando jogou o pó de café no lixo. Ao falar da próxima berlinda, ele disse: “Eu, Gui e Bil. Vai ser a melhor roça”, contou.

Então, Aline Mineiro refletiu sobre o jogo do amigo. “Migo, posso te falar? Você pode ter feito o que for aqui dentro, mas tu nunca mentiu. Nunca falou mal das pessoas”, declarou.

Exigência em eventos

Em outro momento da convivência em A Fazenda 2021, Rico Melquiades divertiu os participantes ao contar que tem uma exigência quando é convidado para fazer presença VIP em eventos. Ele contou que sempre pede para ter toalhas amarelas no camarim. “É porque sempre tinha toalha, tinha toalha branca, tinha toalha aleatória... Aí eu falei: 'não, eu preciso ter algum 'toc', eu tenho que ter algum motivo. Porque eles perguntavam se tinha alguma exigência, e eu: 'não, nada'”, contou.

Tags

Autor