SAUDADE

No dia em que completaria 31 anos, Gabriel Diniz é homenageado em João Pessoa

Falecido em 2019, cantor faria aniversário nesta segunda-feira (18)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/10/2021 às 8:32 | Atualizado em 18/10/2021 às 10:11
Notícia
X

Já fazem dois anos que Gabriel Diniz, conhecido como GD, faleceu em um acidente de avião ocorrido no dia 27 de maio de 2019,na região de manguezal de Porto do Mato, próximo à divisa entre Sergipe e Bahia. Além do cantor, também morreram no acidente o piloto Linaldo Xavier Rodrigues e o copiloto Gabriel Abraão.

Se estivesse vivo, Gabriel Diniz completaria 31 anos nesta segunda-feira (18). A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou em seu site, que escolheu a data para inaugurar um memorial em homenagem ao cantor. O espaço terá o nome do artista, que adotou a Capital paraibana como lar.

O evento está marcado para acontecer a partir das 17h, no Celeiro Espaço Criativo, situado à Rua João Cirilo da Silva, 850, no Altiplano. A cerimônia também contará com a abertura de uma exposição fotográfica que relembra a trajetória de Gabriel Diniz.

Exposição 

Intitulada “A Intensidade do ser: Gabriel Diniz”, a mostra trará, além de imagens, objetos pessoais do cantor, para relembrar ao público traços da vida pessoal e profissional do artista.

Na cerimonia de inauguração do memorial em homenagem do cantor se apresentarão o cantor Luca Bass, Banda Big Band e Brenda Victória da Silva Beltrão, 14 anos, aluna da Escola Municipal Cícero Leite.

Confira entrevista com o Cantor Gabriel Diniz em 2018

Homenagem do Sistema Jornal do Commercio 

Homenagem dos fãs

Um perfil no Instagram, dedicado a Gabriel Diniz vai homenagear o aniversário do cantor reprisando o show que o artista realizou no Fest Verão, na Paraíba e em Ipojuca, em Pernambuco. A apresentações serão exibidas no YouTube

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor