CORPO

Filha de Madonna, Lourdes Maria exibe as axilas com pelos no Met Gala

Jovem de 24 anos compareceu ao evento de moda na última segunda-feira (13)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/09/2021 às 8:19 | Atualizado em 14/09/2021 às 9:41
Notícia
X

Aconteceu a noite da última segunda-feira, 13, o tão aguardado Met Gala 2021, um dos eventos mais importantes do mundo da moda. Diversas celebridades mundiais compareceram - incluindo a cantora Anitta - e chamaram atenção pelos seus looks extravagantes.

Entre eles, estava a jovem Lourdes Maria, filha da cantora Madonna, que usou um modelo de Jeremy Scott rosa com pedrarias. As suas longas madeixas também fizeram parte do look, que trouxe de vez uma das tendências dos anos 2000: a cintura baixa.

Além disso, Lourdes fez questão de exibir, ainda no carpet, seus pelos nas axilas. E a atitude não é em vão: a filha da Rainha do Pop carrega consigo a bandeira do movimento body positive e, além disso, da aceitação dos próprios pelos - tema tabu entre a sociedade no que se refere às mulheres.

Lourdes Maria busca, na verdade, mostrar que os pelos existem em todos os corpos e que eles ainda geram o tipo de crítica mais negativa simplesmente por existirem. E colocar isso em evidência durante o tapete do Met Gala traz mais visibilidade à essa questão.

No Met Gala, uma das poses feitas pela jovem de 24 anos foi com um dos braços para cima, por volta da cabeça. O movimento, mesmo que simples, é o suficiente para atrair críticas, olhares e reflexões sobre o simples ato de deixar o corpo ao natural - exercendo o direito de escolher ou não se deseja depilá-lo. 

Tags

Autor