Parabéns!

Nora de Gloria Menezes celebra o aniversário da atriz

Gloria Menezes completa 87 anos de idade e ganha homenagem especial da esposa do seu filho, Tarcísio Filho

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/10/2021 às 7:22
Notícia
X

A atriz Gloria Menezes está em festa nesta terça-feira, 19/10. Ela completou 87 anos de vida e ganhou uma homenagem especial da nora Mocita Fagundes, que é a esposa do ator Tarcísio Filho. Nas redes sociais, Mocita declarou o seu amor pela sogra e relembrou uma história da infância da artista.

"Essa menina de 5 anos, hoje está completando 87. Nessa foto, ela estava indo do Rio Grande do Sul para São Paulo. E ela me conta com o mesmo brilho nesse olhar vivaz de menina - que o navio foi seu primeiro palco. Havia uns artistas a bordo que viram na Glória - aquela “chama” (eu sei bem…trabalho com crianças artistas e elas se destacam muito em meio aos outros) . O que o grupo fez? Convidaram-na para se apresentar no palco do navio. Hoje ela me conta essa história, rindo da sua molecagem - porque “ensaiava” com o grupo, escondida da mãe - a fim de fazer uma grande e amorosa surpresa", disse ela.

E completou: "Para os músicos embarcados - não era surpresa nenhuma. Essa menina da foto - de olhar curioso - nasceu artista! Existem pessoas que mantém o brilho no olhar. O mesmo brilho infantil da busca, do aprendizado, do amor pela vida. Aos 87 anos a Glória mantém essa luz. “Amo sem fim” ouvir suas histórias. Sempre digo que a Glória seria uma grande professora! Ela fala “com vontade”, encantando a gente. A Glória é uma mulher que sabe AMAR. E generosamente compartilha isso com todos. Determinada, de personalidade forte, intensa, amorosa. Te amo tanto que nem sei. Amor de filha mesmo. Feliz aniversário minha rainha. Feliz aniversário menina Glória". 

Vale lembrar que Gloria Menezes viveu momentos de tristeza nos últimos meses. Ela e o marido, Tarcísio Meira, foram diagnosticados com Covid-19 e foram internados em um hospital de São Paulo. Ele faleceu pouco depois e ela conseguiu se recuperar. Desde então, a atriz está sendo cuidada pelos filhos entre Sâo Paulo e Rio de Janeiro

 

 

Tags

Autor