LUTO

Gloria Menezes volta a morar no Rio, depois da morte de Tarcísio Meira

Ela ficou um tempo numa fazenda no interior de São Paulo para se recuperar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/09/2021 às 12:10 | Atualizado em 04/09/2021 às 13:59
Glória Menezes e Tarcísio. Meira/Foto: Reprodução/Internet
Glória Menezes e Tarcísio. Meira/Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

A saga do luto de Glória Menezes (86), depois da morte do marido, Tarcísio Meira, não é só da atriz. É do Brasil todo que amava um dos casais mais queridos da teledramaturgia. Depois de se hospitalar em São Paulo, o falecimento do companheiro e alta, ela ainda ficou alguns dias em uma fazenda em Porto Feliz para se reestabelecer prontamente, mas voltou ao Rio, nesta sexta. Outros famosos também testaram positivos e alguns não tiveram a chance da recuperação.

O comunicado veio da nora da atriz, Mocita Fagundes, que usou sua rede social neste sábado, 4, para dar a notícia. Ela é mulher de Tarcísio Filho e fez uma postagem no Instagram que a sogra está de volta a capital carioca.

"Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau Sampa! Até breve! Alô Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje 'minha casa' é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver", finalizou.

ADEUS

Tarcísio Meira faleceu no último dia 12 após da covid-19. Gloria também testou positivo e foi hospitalizada, mas recebeu alta poucos dias depois da morte de seu companheiro por quase 60 anos.

Comentários

Últimas notícias