LUTO

Gloria Menezes volta a morar no Rio, depois da morte de Tarcísio Meira

Ela ficou um tempo numa fazenda no interior de São Paulo para se recuperar

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 04/09/2021 às 12:10 | Atualizado em 04/09/2021 às 13:59
Notícia
X

A saga do luto de Glória Menezes (86), depois da morte do marido, Tarcísio Meira, não é só da atriz. É do Brasil todo que amava um dos casais mais queridos da teledramaturgia. Depois de se hospitalar em São Paulo, o falecimento do companheiro e alta, ela ainda ficou alguns dias em uma fazenda em Porto Feliz para se reestabelecer prontamente, mas voltou ao Rio, nesta sexta. Outros famosos também testaram positivos e alguns não tiveram a chance da recuperação.

O comunicado veio da nora da atriz, Mocita Fagundes, que usou sua rede social neste sábado, 4, para dar a notícia. Ela é mulher de Tarcísio Filho e fez uma postagem no Instagram que a sogra está de volta a capital carioca.

"Hoje entramos na etapa 2. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau Sampa! Até breve! Alô Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje 'minha casa' é itinerante. É nas minhas mini folgas do meu trabalho e onde a rainha estiver", finalizou.

ADEUS

Tarcísio Meira faleceu no último dia 12 após da covid-19. Gloria também testou positivo e foi hospitalizada, mas recebeu alta poucos dias depois da morte de seu companheiro por quase 60 anos.

Tags

Autor