SERÁ?

Diretora de Mulher-Maravilha insinua que Lynda Carter irá participar da sequência da franquia

Atriz interpretou a heroína de 1976 a 1979

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 19/10/2021 às 8:46
Notícia
Lynda Carter /Foto: Reprodução
Lynda Carter /Foto: Reprodução
Leitura:

Se após assistir Mulher-Maravilha 1984, você ficou se perguntando se Lynda Carter, que interpretou a heroína na clássica série de TV de 1976 a 1979 vai ter um papel importante em Mulher-Maravilha, a própria atriz deu indícios de que isso vai realmente acontecer.

Nest sábado (16), Lynda Carter esteve na edição 2021 do DC FanDome, junto com a diretora Patty Jenkins para anunciar oficialmente o terceiro filme da principal heroína da Warner Bros. Na ocasião elas explicaram que Gal Gadot - a atual intérprete de Diana Prince - estava impossibilitada de participar pois está cuidando dos filhos.

Na ocasião, a antiga Mulher-Maravilha admitiu que irá reprisar sua famosa personagem em breve. Vale lembrar que ela participou de Mulher-Maravilha 1984 numa sequência de cenas pós-créditos como Asteria, uma guerreira amazona que ficou perdida no mundo dos homens, enquanto Zeus criava Themyscira e aparentemente teria morrido por lá.

Declaração


“Estamos super empolgadas com a Mulher Maravilha 3 . Gal, que está tão chateada por não estar aqui, que é a pessoa mais ocupada do mundo agora com três filhos pequenos e filmando, ela está muito chateada por não poder estar aqui. Mas nós três estamos muito animadas com alguns coisas emocionantes surgindo com a Mulher Maravilha 3”, disse a diretora Patty Jenkinsdando a entender que Lynda Carter vai estar envolvida no próximo filme.

Relembre a aparição de Lynda Carter em Mulher-Maravilha 1984

Comentários

Últimas notícias