Conflito

A Fazenda 2021: Aline perde a paciência com Dayane e Rico

Ex-Panicat chora após brigar com os amigos e acusa os dois de não respeitarem seus desejos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/10/2021 às 8:52
Notícia
X

O clima ficou tenso entre Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades em A Fazenda 2021, da Record TV. Os dois se desentenderam na hora de ir dormir e a ex-Panicat terminou a noite chorando ao desabafar com Tiago Piquilo.

Tudo começou quando Aline decidiu dormir no sofá da sala, mas Rico e Dayane insistiram para ela ir para a cama e até puxaram o edredom dela. Então, a morena não gostou da atitude deles. “Dá licença. Vai deitar com ela e eu escolho outra cama depois, ué. Oxi, 50 pessoas dormiram aqui, qual o problema de eu dormir agora?”, questionou.

Porém, eles continuaram insistindo e ela deu uma bronca. "Vocês são super ignorantes. Quando mexe com você [Rico] com sono, você dá patada em todo mundo. Ela, então, quando mexe com ela, dá patada em meio mundo. Eu respeito os dois e os dois não tão tendo um pingo de respeito comigo que tô deitada aqui sem incomodar ninguém lá. Estou quieta conversando com ele e não estou desrespeitando os dois. Quando a gente foi brincar com você, você ficou put*. Ela também fica put* e eu sempre levo patada de vocês dois. Cansei de levar patada", afirmou. 

Pouco depois, Rico e Dayane foram embora e Aline chorou ao desabafar com Tiago. Ela contou que eles não permitem que ela tenha uma relação com os outros participantes e que não a respeitam.

"Eu nunca falto com respeito com ninguém aqui dentro. A última coisa que eu faço é encher o saco dos outros, velho. 'Cê' entende? Eu sou uma pessoa carinhosa e trato todo mundo com o maior carinho. Quando eu vou lá acordar ela, é a maior mal-educada e não sei o quê. Hoje, eu cheguei na cama e ela 'não vai dormir aqui, não, porque você me acorda de madrugada e não sei o quê'. Put* de uma grosseria e agora vem o outro [Rico] puxando a minha coberta. Não é brincadeira, me poupe, né!", finalizou. 

 

 

Tags

Autor