ACABOU

Após beijo, Marina Ferrari decide se afastar de Gui Araujo em 'A Fazenda 2021': "Me atrapalha"

A peoa revelou que notou o quanto Gui muda de humor e a deixa mal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/10/2021 às 19:31
Notícia
X

Em conversa com Mileide Mihaile, Marina Ferrari afirmou que foi a primeira noite que conseguiu dormir bem, já que desde o início do confinamento divide a cama com Gui Araujo e está tentando lidar com suas mudanças de humor constante. "Acordei ótima. Vou expulsar ele da cama, falar para nem voltar mais".

Os dois se beijaram na última festa do programa, depois de muito tempo de investida do peão. Marina afirmou que não estava 'tão afim', mas que Gui foi gentil e dentro do reality os competidores ficam 'mais carentes'. Marina também reclamou das constantes mudanças de humor de Gui. "Do nada ele fecha a cara, e eu me sentia na obrigação de fazer ele ficar bem, sendo que nem tinha ficado com ele ainda. Quando ele foi para a roça, eu fiquei apoiando, ele vem e faz isso."

"Não está me fazendo bem. Eu nem queria, mas ele veio todo fofo e eu acabei me apegando. Aqui dentro a gente fica muito carente", desabafou ela. 

Marina explicou que poderia estar fazendo outras coisas durante o tempo em que passou apoiando o peão e se arrependeu em não conseguir viver outros momentos dentro do programa. “Nesse tempo eu poderia até estar conversando e brincando com outras pessoas. Eu falei pras meninas que a partir de hoje vou pedir pra ele dormir em outra cama”.

A moça ainda notou que o peão vem se afastando e depois volta atrás, falando com ela normalmente como se nada tivesse ocorrido. 

Tags

Autor