QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?

Gabriela Pugliesi desmente o ex-marido Erasmo Viana e fala sobre motivo de fim do casamento

De acordo com a influenciadora, nada que o ex-marido falou era verdade

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/10/2021 às 13:56 | Atualizado em 19/10/2021 às 14:03
Notícia
X

Gabriela Pugliesi afirma que seu ex-marido Erasmo Viana, mentiu sobre o motivo do divórcio em declaração feita em A Fazenda 2021.

Nesta segunda-feira (18), o influenciador disse que além de vacilos "pequenos", o relacionamento ficou desgastado já que o casal não conseguia engravidar. Gabriela Pugliesi, no entanto, disse que era constantemente traída por ele.

"Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", escreveu a influenciadora nos comentários de uma página destinada a comentar a vida de famosos", disse a influenciadora nesta terça-feira (19), em comentário na conta de Rainha Matos no Instagram.

Versão dela

Ainda sobre a real motivação do relacionamento, Gabriela Pugliesi diss: "Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou".

"E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo", finalizou ela.

Instagram
Comentário de Gabriela Pugliesi sobre fim do seu casamento - Instagram

Fim do casamento

O casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana chegou ao fim em fevereiro, após quatro anos de matrimônio.

Na época, Erasmo disse que o fim não foi motivado por traição e também descartou os boatos de que o pivô da separação tenha sido outro homem. "Até hoje dou risada dessa história, a galera é muito criativa", comentou ele, que ainda negou ser bissexual. "Eu sou bizarramente viciado em mulher", disse ele.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor