DESCONSTRUÇÃO

José Loreto pinta as unhas e é detonado por Antonia Fontenelle

Ator explicou que pinta as unhas para mostrar a filha que príncipes também podem fazê-lo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/10/2021 às 13:10
Notícia
X

O ator José Loreto, de 37 anos, recebeu ataques nas redes sociais mostrar que pintou as unhas de preto. Nos comentários da publicação, diversos xingamentos foram publicados contra o artista.

Entre as respostas, uma se destacou: a crítica da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, que detonou a atitude de José Loreto.

Na publicação, feita na sexta-feira (15), o ator explicou que o motivo de ter pintado as unhas era bem mais pessoal. Ele citou a criação da filha, Bella, fruto do seu relacionamento com a também atriz Débora Nascimento.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jose? Loreto (@joseloreto)

"Minha filhota ama princesas! Não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira. Eu pinto porque acredito que fico lindão e para mostrar para ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de pensar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor", escreveu José Loreto.

Antonia Fontenelle, por sua vez, não curtiu a atitude e defendeu que "menino é menino e menina é menina". "Me poupe, Loreto. Procure outra forma de lacrar", disparou. "Procura outra forma de lacrar. Se tu não respeita a mãe da tua filha, respeita pelo menos a tua filha. E, para finalizar, te manca que de príncipe tu não tem nada".

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jose? Loreto (@joseloreto)

Tags

Autor