Amizade

Maraísa encanta ao se declarar para Marília Mendonça

Cantora enaltece o talento da amiga: 'Uma verdadeira fortaleza'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 20/10/2021 às 8:09
Notícia
X

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, emocionou seus fãs ao prestar uma homenagem para a cantora Marília Mendonça. Elas estão juntas no projeto Patroas 35% e a morena decidiu declarar todo o carinho que sente pela amiga.

Em um post no Instagram, a estrela contou sobre a personalidade da amiga longe dos holofotes e também sobre o seu talento na música.

"Gente, desculpem o textão mas é que eu não sei falar dela com poucas palavras… isso porque eu já diminui esse texto. Sabe quando você tem tanta sintonia com uma pessoa que você não precisa nem falar? De lá ela já te sente e faz exatamente o que você queria que ela fizesse e você daqui faz a mesma coisa? Um conexão igual essa é uma coisa que você não encontra facilmente e isso eu só tenho com ela.
Determinada. Focada. Profissional. Inimiga do fim", afirmou. 

E completou: "Os adjetivos não se acabam nunca, e deixa eu falar que não é fácil acompanhar porque a amiga aqui já ta veinha e não para por ai. Decidida e concentrada 100% no trabalho… Marilia, imagina agora como é conviver com você diariamente, olho pra trás e vejo o quanto você já conquistou e mesmo assim manteve sua essência. Toda a sua força vem dessa nostalgia, de nunca esquecer de onde veio e do que passou, e não tenho dúvidas que foi isso que te fez chegar onde chegou, nunca na minha vida vi nada abalar a Marilia Mendonça, uma verdadeira fortaleza. Exemplo para todas as pessoas a sua volta, amigos, família".

Por fim, Maraísa falou sobre o novo projeto delas. "Sabemos que tendo você no time, a vitória é 100% garantida, e agradeço por sempre conseguir nos mostrar o quão capazes somos e que juntas podemos alcançar coisas inimagináveis. Eu tenho um orgulho imenso dessa mulher e de poder dizer que a minha melhor amiga e parceira de vida é ela!", declarou. 

 

 

Tags

Autor