ESCLARECEU

Ana Paula Siebert nega que Roberto Justus a quer sempre maquiada: "Quem inventou deveria ter vergonha"

Esposa do empresário abriu caixa de perguntas para seguidores e negou rumores que vêm circulando na web

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/10/2021 às 9:22 | Atualizado em 20/10/2021 às 9:23
Notícia
X

Nessa terça-feira (19), Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, usou seu perfil no Instagram, para negar boatos que têm circulado sobre o casal.

Um desses rumores é de que o empresário teria sido infiel e que ele exigiria que a modelo estivesse maquiada antes de ele acordar, para que ele a visse sempre produzida.

“Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco…”, debochou Ana Paula Siebert sobre os rumores de que está 100% do tempo maquiada para Roberto Justus.

Ciumenta?

A modelo também negou que não se dê bem com as ex-esposa de Roberto Justus. "Odeio ciúmes", começou ela, que disse que é mentira que ela e Ticiane Pinheiro não se falam. "Mentira! Nos falamos sempre sobre a Rafa [Rafaella Justus, filha de Ticiane e Justus]! Não temos motivos nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!".

Haters

Ana Paula Siebert contou ainda que costuma bloquear os haters por ser o jeito mais fácil de afastar quem não gosta dela e negou também que ela e Justus dormem em quartos separados. "Mentira. Nunca dormimos separados. Mais uma invenção de alguém."

Traição


Quando o assunto foi se já foi traída por Roberto Justus, ela negou. "Mentira. Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas... se souberem de algo, aceito por direct. @robertoljustus, todos os olhos em você!", brincou Ana Paula Siebert.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor