RECUPERAÇÃO

Vídeo: Fátima Bernardes tranquiliza fãs após cirurgia no ombro: "Está tudo correndo muito bem"

Apresentadora realizou um procedimento chamado artroscopia, após romper um tendão do manguito rotador que funciona na articulação do ombro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/10/2021 às 11:25
Notícia
X

Nesta terça-feira (19/10), Fátima Bernardes utilizou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs. A apresentadora falou sobre sua recuperação após uma cirurgia realizada no ombro, na última semana.

A apresentadora afirmou que está se sentindo bem após fazer um check-up: "Faz uma semana da minha cirurgia e eu fiz a minha primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado e está tudo correndo muito bem. Estou usando esta tipoia, que é diferente e tem uma lateral grande para manter o braço afastado do tronco."

Fátima Bernardes prosseguiu falando sobre o processo de recuperação: "Caso contrário, a gente tem uma tendência a fechar e fica mais difícil o trabalho da fisioterapia de voltar esse ombro para o lugar. Eu durmo com essa tipoia e passo o dia todo com ela. Só tiro para tomar banho e fazer os exercícios que são três no momento e simples que são só para o cotovelo e o pulso." Confira o vídeo completo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor