CASO DE POLÍCIA

MC Kevin do Recife é preso novamente. Saiba detalhes

Cantor estava com a esposa no momento da prisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/10/2021 às 9:58 | Atualizado em 20/10/2021 às 10:01
Notícia
X

Rivaldo Ferreira de Oliveira Junior, 25 anos, conhecido como MC Kevin do Recife, mais uma vez se envolveu em um caso policial.

No último dia 12 de outubro, ele foi preso após furar um bloqueio policial em Igarassu, no Grande Recife. Liberado, porém, o o MC foi preso novamente nessa terça-feira (19), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O cantor de brega funk foi conduzido ao Complexo Policial de Paulista por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido há três anos, em 2018. 

O mandado foi expedido pela Comarca do Cabo de Santo Agostinho. Segundo policiais militares, Kevin estava em um supermercado no bairro de Jardim Paulista Alto, em Paulista, quando foi detido.

Defesa

Em um vídeo enviado à produção da TV Jornal, o advogado do cantor, Mizael Dionísio, argumentou que a expedição do mandado é ilegal e que seu cliente não tinha conhecimento do processo em questão. Além disso, o bacharel assinou uma nota de esclarecimento enviada à imprensa na terça-feira (19), onde alega a inocência do artista.

"Será esclarecida ao decorrer do processo a inocência do Sr. Rivaldo Ferreira (MC Kevin do Recife), pois todos que o conhecem sabem que ele traz consigo exemplo de honestidade, humildade e compromisso com o trabalho", dizia parte do texto da nota de esclarecimento postada nos Stories do perfil do cantor. Confira:

Reprodução/Instagram
Nota de esclarecimento - @mckevindorecife_oficial - Reprodução/Instagram

Carreira

O MC, dono do hit 'Vou te botar', em parceria com MC Tróia, está em uma boa fase de sua carreira e teria dois shows no próximo fim de semana: um na Paraíba e outro no Rio Grande do Norte. Ainda na terça-feira (19), a companheira de MC Kevin do Recife utilizou os Stories do perfil dele no Instagram para tranquilizar os fãs do artista.

"Quero agradecer as mensagens de apoio, as orações e quem está do meu lado fazendo de tudo para ver o bem dele nesse momento. Deus abençoe todos vocês, logo mais ele está na pista", escreveu a jovem. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor