CONTRATO

Patrícia Pillar deixa a Rede Globo após 36 anos

Atriz protagonizou diversos sucessos na emissora como a novela 'A Favorita'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/10/2021 às 17:48 | Atualizado em 20/10/2021 às 17:50
Notícia
X

Protagonista de diversas novelas de sucesso, a atriz Patrícia Pillar não teve seu contrato renovado com a TV Globo. Ao todo, foram 36 anos na emissora.

A primeira novela de Pillar na Globo foi São Roque Santeiro, em 1985. Desde então, a artista de 57 viveu sucessos em Rei do Gado, Mulher e A Favorita.

Para o jornal Metrópoles, Patrícia Pillar se pronunciou sobre o assunto. "Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos", declarou.

Durante a carreira na Globo, a atriz alternou a forma de contrato, às vezes trabalhando por obra. "Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei", disse ainda.

Patrícia Pillar faz parte de uma leva de artistas globais que não têm renovado o contrato com a Globo. Agora, as celebs podem retornar à emissora em formato de contrato por obra. Além dela, outros nomes como Vera Fischer, Lázaro Ramos e Antônio Fagundes também deixaram a empresa.

Tags

Autor