MINISSÉRIE

Verdades Secretas 2 terá mais cenas de sexo que capítulos. Entenda

Produção estreia na plataforma de streaming Globoplay nesta quarta-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/10/2021 às 16:32 | Atualizado em 20/10/2021 às 16:54
Notícia
X

A tão aguardada estreia de Verdades Secretas 2 acontece nesta quarta-feira, 20, na plataforma de streaming Globoplay. Agora, a trama se inicia após os acontecimentos da primeira temporada, com Camila Queiroz de volta ao papel de Angel.

Contudo, o que o público pode esperar além de muito mistério e intrigas são cenas de sexo bem elaboradas por parte do elenco. Em um trailer 'proibidão' divulgado na terça-feira, 19, já foi possível conferir alguns trechos do que vem por aí.

E, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas de sexo serão muito mais comuns nessa temporada. Isso porque, ao longo dos 50 capítulos, serão exibidas exatamente 67 momentos íntimos entre os atores.

Prova de que a temperatura vai subir em Verdades Secretas 2 foi o perrengue vivido pela produção da minissérie, quando ainda estava em época de gravações. No Rio de Janeiro e em São Paulo, a direção de figurino esgotou o estoque de tapas-sexo e precisou buscar em outros estados. Ao todo, foram mais de 300 usados.

Tags

Autor