Ironia?

Juliette rebate José de Abreu após ator deixar comentário crítico em sua foto

O ex-ator fez uma 'brincadeira' com a foto da influenciadora que logo respondeu a mensagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/10/2021 às 21:23
Notícia
X

fApós se posicionar nas redes sociais contra a PEC 05/21, que promove mudanças no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Juliette Freire, rebateu uma crítica do ator José de Abreu no Twitter. A vencedora do BBB 21 está de férias passeando por Rio Grande do Norte e postou fotos de biquíni em suas redes sociais.

Logo depois da postagem de Juliette, o ator, que já afirmou sua candidatura para Deputado Federal no ano que vem, comentou em tom de ironia uma frase que não repercutiu bem nas redes sociais. "Tá preocupadíssima com a PEC", disse ele, junto com um emoji de beijo. 

Por sua vez, Juliette não deixou o comentário dele escapar e respondeu: "Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê". Depois da resposta da advogada, Zé de Abreu voltou ao twitter e afirmou que tudo se tratava de uma 'brincadeira' e que era fã da influenciadora. 

Depois, com a notícia da desaprovação da PEC, ele repostou a notícia e marcou Juliette Freire em seu twitter. "Viva. A PEC foi reprovada @juliette" e repostou um twitter de Tábata Amaral defendendo a ex-BBB.

PEC 05/21

A PEC, de autoria do deputado Paulo Teixeira (PT-SP). altera a composição do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), órgão responsável por realizar a fiscalização administrativa, financeira e disciplinar do Ministério Público e de seus membros.

Na proposta, o número de membros do conselho passaria de 14 para 17, saltando de duas para cinco as vagas indicadas pelo Congresso. O Ministério Público poderia escolher sete membros para o CNMP.

 

 

Tags

Autor