MUITO AMOR

Vídeo: Diogo Nogueira fala sobre música para Paolla Oliveira: ''Pureza que me deixou tonto''

Cantor foi só elogios e falou com respeito e carinho da namorada

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/10/2021 às 9:56 | Atualizado em 05/12/2021 às 16:30
Notícia
X

Nesta quarta-feira (20), Diogo Nogueira usou o seu perfil no Instagram para contar aos seguidores qual foi a reação da sua namorada, Paolla Oliveira ao ouvir a música que ele fez em homenagem a ela.

O cantor também comentou sobre a inspiração para escrever a canção 'Flor de Caña', que será lançada sexta-feira, dia 22, nas plataformas digitais. 

 

“Eu vinha fazendo essa música através do Whatsapp, e aí tinha que esconder porque eu estava sempre com ela quando acontecia o contato para fazer letra, melodia, essas coisas todas. No dia que foi pronta, eu falei pra ela ‘tenho um presente para você e está aqui na minha mão agora’., E eu não tinha falado que era uma música, então botei para tocar direto. Ela começou a chorar, pular, me abraçar, me beijar. Aquela euforia né. Foi emocionante, maravilhoso”, disse Diogo Nogueira.

Sobre a admiração que possui por Paolla Oliveira, o cantor declarou: "Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza que me deixou tonto e isso é maravilhoso", disse o compositor no registro.

"O que me inspirou para fazer uma canção para o meu amor", escreveu Diogo Nogueira na legenda da publicação. Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor