Eita...

Atriz de 'Pequenos Espiões' decepa dedo do filho de 2 anos. Entenda

Alexa PenaVega teve um acidente doméstico

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/10/2021 às 13:49
Notícia
X

A atriz de 'Pequenos Espiões', Alexa PenaVega, que interpretou Carmen Cortez, decepou a ponta do dedo do filho de dois anos, Kingston. O momento aconteceu por um acidente doméstico, quando fechou a porta do banheiro e prendeu os dedos do bebê, sem querer.

Em seu Instagram, a atriz de 'Pequenos Espiões' contou seu relato: "Seu dedo indicador está machucado e um pouco ensanguentado, mas seu dedo médio foi ferido e decepado desde a primeira articulação perto da ponta. Foi a coisa mais traumática que passamos como família. A culpa e a vergonha como mãe foram realmente difíceis de superar".

Infelizmente, não foi possível realizar uma cirurgia para recolocar a ponta do dedo, mas a criança está bem melhor. Inclusive, Alexa PenaVega acalmou seus seguidores ao falar que Kingston está dando voltas "como se nada tivesse acontecido". Agora, a artista publica, sempre que possível, alguns registros sobre a saúde do filho mais velho. Casada com o ator Carlos PenaVega, além de Kingston, eles são pais de Ocean, 4 anos, e Rio Rey, de apenas cinco meses.

Algumas pessoas a criticaram pelo acidente doméstico, afirmando que ela teria fechado por um momento de raiva. Por isso, ela gravou mostrando como aconteceu e que foi um movimento muito simples. "Redes sociais podem ser muito frustrantes. Vi alguns comentários questionando minha maternidade e supondo que eu fechei a porta em um momento de raiva... claro que não. Eu simplesmente fechei a porta. Isso foi o que literalmente aconteceu. Eu sei que nunca vou conseguir agradar a todos e as pessoas vão ser muito ruins... e para esses, tudo que posso fazer é orar por eles", escreveu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor