CONFIRA

Sexo, muito sexo? Saiba tudo o que aconteceu na estreia de 'Verdades Secretas 2'

Produção chegou ao catálogo do Globoplay nesta quarta-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/10/2021 às 13:26 | Atualizado em 21/10/2021 às 13:52
Notícia
X

Finalmente Verdades Secretas 2de Walcyr Carrascofoi lançada. O primeiro capítulo da trama estreou nesta quarta-feira (20), no Globoplay com transmissão ao vivo para o público da TV aberta.

Para os assinantes do streaming, a cada 14 dias, serão publicados 10 capítulos inéditos. A estreia ficou em alta nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

Resumo

O segundo ano da produção é um pouco parecido com o primeiro. A trama destacou o drama de Angel (Camila Queiroz), que perdeu praticamente tudo. O marido, Gui (Gabriel Leone), morreu em um acidente de carro. 

Para completar, o rapaz só deixou dívidas para a ex-modelo, que perdeu a vida luxuosa e precisou recorrer a agência de modelos de Blanche (Maria de Medeiros) para voltar a trabalhar.

Com a ajuda de Visky (Rainer Cadete), Angel consegue um espaço tanto nas passarelas quanto no famoso book rosa, mesmo ficando pouco à vontade para voltar ao mundo da prostituição. Agora, porém, Angel precisa criar o filho.

Giovanna (Agatha Moreira) volta da Europa pronta para se vingar da rival. Além de acusá-la abertamente de ser a assassina de Alex (Rodrigo Lombardi), ela contrata o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) para investigar Angel.

Cenas quentes

Depois do sucesso de 50 Tons de Cinza, 365 e outras obras que se aproximam do "soft porn", as cenas picantes de Verdades Secretas 2 foram bastante aguardadas pelo público. 

Apesar de cenas de tretas e disputas marcam o primeiro capítulo da novela, para algumas pessoas, após diversos teasers recheados de cenas picantes, o início da trama acabou decepcionando com pouco sexo.

Amadurecimento de Angel

Um aspecto que ficou bastante em alta foi a transformações de Angel, que, na primeira temporada, trazia um ar bem angelical e doce. Agora, a protagonista surgiu decidida, madura e sem esconder a malícia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor