Traiu?

João Guilherme comenta suposta traição de Jade Picon com Gui Araujo 

O ator disse que não tem mais contato com a ex, mas que todo mundo um dia sofrerá traição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/10/2021 às 17:07 | Atualizado em 21/10/2021 às 17:11
Notícia
X

O ex-namorado de Anitta, Gui Araujo, comentou durante a edição de 'A Fazenda 2021' nesta quarta-feira (21) sobre suas namoradas e, principalmente, sobre as namoradas 'proibidas' que ele já teve. Ao ser perguntado sobre as mais proibidas de todas, ele escreveu com a mão na coxa de do cantor Dynho a palavra 'Jade Picon' e os telespectadores começaram a comentar sobre o assunto.

Sem deixar claro o que teria acontecido, o peão apenas escreveu o nome da influenciadora e mudou de assunto. Para os telespectadores, entretanto, o affair “proibido” seria porque Leo Picon, irmão mais velho da influenciadora, é um dos melhores amigos de Araujo. O modelo já saiu e viajou diversas vezes com os Picon, inclusive quando Jade ainda namorava João Guilherme, de quem ele também é amigo.

Confira o momento:

Depois de muita repercussão nas redes sobre o assunto, o filho de Leonardo e ex-namorado de Jade, João Gulherme, se pronunciou e revelou que não sabia se a história era verdadeira e que não tem mais contato com sua ex. O ator disse ainda que não iria perguntar a Jade sobre o acontecido, mas que todo mundo já sofreu algo assim ou um dia irá sofrer.

Confira:

Tags

Autor