Conselho

'A Fazenda 2021': Gui Araujo relembra conversa que teve com Leo Picon sobre polêmica no Recife

O ex de Anitta teria mandado Leo Picon 'virar homem' e assumir suas responsabilidades

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/10/2021 às 17:30
Notícia
X

Gui Araújo relembrou de uma conversa que teve com Léo Picon após polêmica que ele se envolveu no Recife. Gui lembrou sobre ter aconselhado o amigo e pedido para ele 'virar homem e assumir os seus erros'.

Conversando com MC Gui, o funkeiro disse não ter visto a polêmica e pediu para que o amigo de Leo revelasse o que tinha acontecido, então, ele começou a detalhar o ocorrido. 

“Foi algo bem parecido com o seu, tipo ele filmou o molequinho lá em Recife. Ele tava falando em espanhol o dia inteiro no Instagram, como se fosse Pablo Escobar e aí ele foi para Recife e veio um molequinho falar com ele e aí ele ‘olha um dos informantes aqui do cartel colombiano do tráfico, fala aí seu nome’, o moleque respondeu e foi embora. A galera pegou e pronto, ele ficou muito mal,mano. Quem conhece ele sabe que ele não consegue fazer mal a ninguém, nem quando ele tem que fazer mal para alguém”, argumentou.

Gui Araujo afirmou, no entanto, que Leo não seria capaz de fazer mal a ninguém, mas que realmente errou e tinha a obrigação de assumir as consequências de se erro na situação.

"Troquei ideia e ele foi para a Europa. E eu falei a mesma coisa que falei pra você ‘coloca a cabeça no lugar, muda sua postura, vira homem’ também para crescer, tá ligado? Eu falei ‘mano, para de ter esses comportamentos, não de mudar o jeito de ser, mas se você começa a portar como homem de verdade e não mais como moleque, seu respeito é diferente’. Falei pra ele arrumar a postura, deixar o bigode crescer, parar de mostrar storie cagando”, desabafou.

Tags

Autor