Rumores

Jade Picon rompe o silêncio após rumores de traição

Ex-namorada de João Guilherme, a influencer se pronuncia após Gui Araújo dar a entender que eles teria vivido um romance

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/10/2021 às 6:30
Notícia
X

A influencer Jade Picon resolveu aparecer nas redes sociais para explicar os rumores de que teria traído o ex-namorado, o ator João Guilherme. Os boatos começaram depois que Gui Araújo deu a entender que eles teria vivido um suposto romance. Assim, ela negou os rumores e afirmou que está solteira.

"Estou aqui para deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso, que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim, e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser", começou ela.

E completou: "Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade".

Por fim, ela comentou que está em uma nova fase de sua vida. "Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz", declarou. 

 

Tags

Autor