Solteira

Luísa Sonza fala sobre vida íntima e revela que já fez sexo grupal: "Já fiz com várias"

A cantora ainda disse que fez muito sexo em piscinas, mas não tem coragem de realizar a prática em praia aberta

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/10/2021 às 19:23 | Atualizado em 22/10/2021 às 19:25
Notícia
X

Luísa Sonza deu uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera e falou um pouco sobre sua vida íntima e realizações sexuais. 

Primeiro, ela respondeu quantas pessoas já ficou na mesma noite: "Sei la, muita gente, acho que umas 6". Em seguida, ela também contou se já teve um sonho quente com desconhecidos: "Já, muitas vezes. Tenho sonhos eróticos. Algumas vezes estava com a pessoa, outras não".

Depois de muita conversa, ela também relatou que, após seu namoro com o cantor Vitão, ela participou de um sexo com mais de 6 pessoas. “Já fez menàge?” perguntou Mazzafera. “Cara, eu não fiz ménage, eu já fiz suruba. Ménage eu não fiz, porque é só com três pessoas, não é? Eu não fiz com três, eu já fiz com várias”, concluiu gargalhando. “Ô, gente!”, reagiu o entrevistador, impressionado.

A cantora ainda informou que tem uma vida mais ativa nessa área quando está namorando e falou sobre locais que já realizou o ato. Luísa ainda contou que já transou em um jetski, mas nunca na areia: "Na praia tenho medo de alguém me filmar, eu acho que todo mundo vai ver, mas na piscina já fiz horrores".

"Eu já fiz muita put*ria namorando. Solteira eu sou mais recatada e do lar. Mais eu sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa não", afirmou ela. 

Tags

Autor