Ladrão arrependido?

Ladrões devolvem carro roubado de ex-BBB Felipe Prior: "Era time Prior"

O ex-BBB filmou o carro e mostrou o quanto estava feliz pela volta do veiculo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/10/2021 às 18:59
Notícia
X

Após ter seu carro furtado há cerca de uma semana, Felipe Prior teve o carro devolvido nesta sexta-feira (22). O ladrão, ainda não identificado, teria deixado o automóvel no mesmo local que furtou, nas proximidades do Estádio da Portuguesa, em São Paulo.

O arquiteto ex-BBB gravou um vídeo sem acreditar no ocorrido e disse que 'o ladrão era time Prior". “Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente. Por mais que tenha gente ruim nesse mundo, também tem muitas pessoas boas. Poxa, os vizinhos, gente boa pra caramba, acharam o carro. Tirei foto com todo mundo”, agradeceu Prior, concluindo em seguida: “Sensação de merda ser roubado, mas que da hora, encontrei minha Montana!”.

Felipe fez questão de mostrar que o carro se manteve com todos os pertences e a pessoa que pegou não tinha retirado nada dele. "[Está] tudo aqui! O vizinho que viu parado há um tempo aqui. Tem os fios tudo aqui atrás, não levaram nada!", revelou ele, mostrando o interior do automóvel, com o drone e os materiais de construção que havia deixado ali intactos.

Tags

Autor