MAINHA

Ivete é confirmada na segunda temporada do The Masked Singer Brasil

Apresentadora vai comandar novamente o programa que agora será aos domingos

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 23/10/2021 às 8:15
Notícia
X

Verdade que artistas ficaram um ano e meio praticamente sem trabalhar por conta da pandemia. Para sobreviver, muitos optaram por lives. Ivete Sangalo chegou a fazer algumas, mas sucesso mesmo foi como apresentadora. Ela foi escalada para comandar The Masked Singer Brasil e saiu-se muito bem. Prova disso é que ela foi contratada, em mais uma temporada, como a hostess na edição do ano que vem. A baiana continuará também no comando do Música Boa Ao Vivo, no Multishow.

Mas terá algumas mudanças. A atração vai ocupar a programação em janeiro, aos domingos. Segundo o Notícias da TV, a ideia de antecipar o programa é para tapar o buraco deixado pelo futebol, já que neste período não tem muitos torneios estaduais.

 Ivete assume as tardes de domingo da emissora carioca até maio - deve aumentar mais quatro episódios - e deve entregar o programa para Luciano Huck ou outra atração no meio. Haverá alteração do formato para agradar este novo público.  Nesta grade da faixa das 14h30 da emissora já estao confirmados O The Voice Kids e o The Voice+, para pessoas acima dos 60 anos.

 

Tags

Autor