Constrangedor

Vídeo: Daniela Mercury faz protesto político e é atrapalhada por Ivete Sangalo; internautas reagem

Ao vivo, as duas cantoras se encontraram e falaram sobre política e Ivete Sangalo se mostrou desconfortável com o rumo da conversa

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 22/09/2021 às 16:46
Notícia
Reprdução/Multishow
Daniela Mercury e Ivete Sangalo - FOTO: Reprdução/Multishow
Leitura:

Ivete Sangalo e Daniela Mercury protagonizaram um momento um pouco constrangedor no 'Música Boa Ao Vivo' na noite dessa terça-feira (22/9). A situação ocorreu depois da apresentadora e a convidada cantarem a música Milla e Daniela comentar sobre isso. “Ela [a música] veio para nos libertar e trazer as energias de democracia e do amor!”. Ivete Sangalo logo completou: “Libertar a gente do que não é nosso, isso não é nosso”.

Daniela pareceu não ter entendido o que Ivete falou e foi mais incisiva em sua fala “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos. Isso que a gente acredita”. Na mesma hora, Ivete Sangalo parou e complementou a fala da amiga, afirmando que todas as pessoas 'amam a democracia'.

"Acho que todo mundo ama, todo mundo ama. É só sentir o gosto real do que é isso pra gente compreender que não se vive sem democracia”. Falou olhando para Daniela, que completou a fala da outra cantora fazendo pedidos sobre o tema: “Liberdade, fraternidade, justiça social é tudo que a gente quer, né?”.

Após os comentários de Ivete, Mercury respondeu um pouco impaciente: “A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados se não, não há democracia”.

Depois da fala, Sangalo chamou ela para cantar e mudar de assunto, afirmando que não poderia 'virar baderna': “Se não, vira baderna, né, minha irmã?"

 

Comentários

Últimas notícias